Touros do XAU/USD se aproxima do obstáculo de $ 1.878 com os olhos no NFP dos EUA

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

Os preços do ouro (XAU/USD) é visto acima da importante zona de resistência em $ 1,870, atualizando alta de um mês durante na sessão asiática inicial dessa sexta-feira (03), com os investidores mostrando cautela antes do lançamento do NFP que pode colocar um freio no metal amarelo.

No momento o par é visto pairando em torno de $ 1,874, acima do importante SMA de 200 períodos de acordo com o gráfico de 4 horas, o que poderia sugerir que um fechamento de vela acima dessa zona, poderia empurrar o preço em direção a zona de $ 1,878 sustentando essa alta no curto prazo, e uma clara corrida acima dessa última zona poderia impulsionar o preço em direção a $ 1,890, sabendo-se que os compradores precisam a todo custo recuperar a zona psicológica de $ 1,900. Enquanto isso não acontecer o preço vai se manter vulnerável a dinâmica de preço do USD.

Por outro lado, caso o preço volte a cair abaixo de $ 1.860, as chances de testemunhar uma queda para $ 1.840 de forma rápida, seguido pelos limites de e para o limite de $ 1.820-15 não podem ser descartadas, já que além dos empregos, os Títulos do Tesouro voltaram a subir, e podem alavancar a demanda pelo dólar.

 

 

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  1868

Máxima: 1874

Mínima: 1868

 

Gráfico 4 horas

XAUUSDH4_03.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.