Touros e Ursos brigam em torno da região de 1,3000

Leia o artigo no site da FBS

GBP_USDH4_8.png

Visão Fundamentalista e técnica:

O par GBP / USD está sendo negociado em baixas semanais, mostrando um rompimento na região de 1.3000, enquanto o governo britânico e a oposição não conseguem chegar a um acordo sobre o Brexit. A pressão para derrubar a Primeira-ministra Thereza May vem aumentando a cada dia.

May rejeitou, de forma categórica, os pedidos para que ela deixasse de conduzir o Acordo do Brexit, afirmando que o problema de não se chegar a um denominador comum não é ela.

O Reino Unido divulgou hoje os Índices de preços de Imóveis Halifax, que ficou em 1,1% e 5,0%, acima do que previa o mercado, mas não trouxe ânimo aos touros, poos não refletiu uma possível rentabilidade para o lado da libra. O calendário macroeconômico não tem nada marcado para esta quinta-feira, para o GBP. Em contrapartida teremos a divulgação do Índice de Preço ao Produtor (IPP) na américa, que pode dar amplitude para que o dólar busque regiões mais baixas.

Tecnicamente falando, o par se encontra em declínio pelo terceiro dia consecutivo, chegando a fazer a mínima diária em 1,29860. De acordo com o gráfico de 4 horas, já podemos observar o preço sendo negociado abaixo da região de 1,3000, região chave para o par.

Após a quebra da Média de 20 SMA, a força vendedora não encontrou qualquer resistência em romper as demais médias de 100 e 200 períodos.

Os indicadores técnicos (RSI e MACD) já apontam para o sul e uma confirmação da quebra da região chave, mencionada anteriormente, pode estender o preço até 1.2960, durante as próximas sessões.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.