Touros lutam para romper a resistência em 0.6440-45

Leia o artigo no site da FBS

NZDU_SDH4_10.png

Análise Técnica e Fundamentalista.

O  NZD / USD não conseguiu capitalizar além da região de uma máxima de quase quatro semanas e atualmente está localizado na extremidade inferior de sua faixa de negociação diária, mas ainda está confortavelmente acima da área de 0,6400. 

O par continuou lutando para superar a resistência horizontal de 0,6440-45 , com uma ligeira deterioração no sentimento de risco global, beneficiando o status de porto seguro do dólar e afastando alguns fluxos de moedas mais arriscadas - como o Kiwi.

Um fator que ajudou a frear o avanço do par, foi uma recuperação modesta da demanda do dólar americano, apoiada por um aumento nos retornos dos títulos do Tesouro dos EUA, exerceu alguma pressão descendente adicional.

 Com a retomada das negociações comerciais EUA-China, confirmado pelo presidente dos EUA, Donald Trump, na segunda-feira (09), poderá  continuar a dar algum apoio às moedas vinculadas a commodities e se tornar um dos principais fatores que devem limitar perdas mais profundas . 

No momento o par encontra-se em uma lateralizarão, de acordo com o gráfico de 4 horas, mostrando que os touros , não encontraram animo para ir além da região de 0,64400, abrindo espaço para uma possível ação dos ursos em levar o preço a um reteste na região de 0,6400, que se rompida estenderia seu rally para o lado negativo.

Embora os indicadores técnicos operem em terreno positivo, já demostra um início de mudança de direção, com alvo na região de 0,63700.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.