Ursos miram mínimos mais baixos frente ao PIB

Leia o artigo no site da FBS

EURUSDH4_26.png

Análises Técnicas e Fundamentalista.

 

A moeda americana foi a grande vencedora do dia, tendo apreciado contra todos os seus principais rivais. 

O par EUR / USD caiu para uma nova baixa de duas semanas de 1,0947, encerrando a sessão nos EUA não muito acima desta última, nem longe da baixa de vários anos estabelecida em setembro em 1,0926. 

Nesta quinta-feira (26), a Alemanha divulgará a Pesquisa de Confiança do Consumidor GGK para outubro, prevista de 9,7, enquanto os EUA divulgarão a revisão final do PIB do segundo trimestre, inalterada em relação à estimativa anterior em 2,0%, os dados semanais habituais de desemprego e agosto Pendente As vendas de imóveis residenciais cresceram 0,9% em relação ao mês anterior.

Ainda na zona do euro teremos o Discurso de Draghi, Presidente do Banco Central Europeu (BCE) e o Discurso de Carney, Gov do Banco da Inglaterra (BoE), que podem agitar ainda mais o euro e a libra, homologas do dólar americano.

O par esta sendo negociado na região 1.0950 nesse início de sessão asiática, em baixa, de acordo com as leituras técnicas intradia e com grandes possibilidades de romper a baixa anual de 1,0926, agora com suporte imediato. 

Nesse caso, o par tem espaço para estender seu declínio em direção à região 1.0820 / 40. Isso vai depender do resultado do PIB apresentado pelos EUA e os dois discursos.

No gráfico de 4 horas , o par entrou em colapso após uma tentativa fracassada de superar a média de  20 períodos na região de 1,0916. Já os indicadores técnicos retomaram seus declínios em níveis negativos, depois de serem incapazes de superar suas linhas médias.

 O momento de queda perdeu força antes do fechamento, mas, como os indicadores técnicos permanecem próximos de mínimos diários, ainda há espaço para quedas adicionais, principalmente se o par permanecer abaixo de 1,0980.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.