USD / CAD estende o slide para novas mínimas de seis dias
Panorama do par
A força do dólar ao par USD / CAD para uma nova alta diária de 1,3348 no início do pregão europeu. No entanto, com o aumento dos preços do petróleo bruto ajudando oa moeda canadense relacionado às commodities a ganhar força contra seus rivais, o par virou para o sul de forma brutal e esta sendo negociado em uma tarifa em 1.3241
Os preços do petróleo bruto capitalizaram no clima otimista do mercado e o barril do West Texas Intermediate (WTI) avançou além de $ 42 . Antes dos dados semanais de Mudança de Estoque de Petróleo Bruto de Administração de Informação de Energia dos EUA e do relatório mensal da OPEP, o WTI subiu 1,4 % no dia, para US $ 42,18 , empurrando o CAD para mínimas de seis dias.
Quais as perspectivas futuras para o par?
O par USD / CAD, mantém seu potencial de queda intacto, e vem sendo ajudado pelos altos preços do petróleo e já é visto em uma tentativa de rompimento em uma zona importantíssima de suporte em 1.3241 . Entretanto, a região mencionada, visitada em vezes anterior, se revelou o forte o bastante, para impedir um avanço mais expressivo dos ursos.
Uma quebra da área mencionada, encontraria um outro nível de suporte importante em 1,3155 , região vista pela última vez em janeiro deste ano.
Pelo lado positivo, 1,3336 , passa a ser seu ponto de resistência imediata, entretanto, um movimento sustentado além dessa marca, teria que ser robusto o bastante para romper a fortíssima linha de tendência de baixa do canal, onde o par encontrasse em negociação .
Resumindo, o caminho, a princípio da menor resistência, seria o lado negativo, porém, com ambos os potenciais potenciais, espera-se uma consolidação do par.