USD / CAD: Par opera em forte alta, sustentado pelo aumento repentino dos títulos do Tesouro dos EUA

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental de Mercado

O par USD / CAD chegou a operar em leve baixa durante a primeira metade da sessão europeia e agora volta a subir acima da marca psicológica em 1,2600. A queda inicial não teve qualquer catalisador fundamental óbvio e pode ser atribuída a um reposicionamento antes da decisão de política do Banco do Canadá no final desta quarta-feira (21).

 A moeda americana vem aumentando sua recuperação do dia anterior de baixas de várias semanas em 1,2475 e obteve um aumento adicional com uma recuperação nos rendimentos dos títulos do Tesouro dos EUA, sendo visto no momento em 1,2625.

 

Quais as perspectivas técnicas futuras para o par?

Um olhar técnico, nos mostra que o USD/CAD opera em forte alta no dia, saindo das mínimas da semana e agora enfrenta uma resistência marcada pelo limite superior em 1,2630-32, região que deverá atual como um ponto-chave para os comerciantes de curto prazo.

O indicador técnico RSI, apoiam uma extensão do rally a favor dos touros, e uma eventual quebra da resistência mencionada, pavimentaria o caminho para sua próxima zona de resistência considerável em 1,2675. No entanto, seria prudente esperar por um movimento sustentado além da zona de estabelecida de resistência em 1,2630, antes de se posicionar para ganhos adicionais.

Por outro lado, o suporte imediato está localizado perto da região de 1,2582, a mínima diária, seguido por 1,2565, que coincide com a linha de tendência de baixa que segurou o par por algum tempo, antes de seu rompimento.  Uma fraqueza sustentada abaixo pode tornar o par USD / CAD vulnerável a acelerar a queda para a marca chave de 1,2500 e consequentemente 1,2475.

USDCADH4_21.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.