USD / CAD: par opera em leve alta com modesta recuperação do dólar

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental de Mercado

O par USD / CAD vem atraindo algumas compras nessa quarta-feira (26) e tornou-se positivo pela segunda sessão consecutiva com a leve recuperação do dólar. Um aumento nos rendimentos dos títulos dos EUA vem ajudando a aliviar a pressão de baixista do USD. No entanto as expectativas do Fed ultra relaxado, podem impedir os touros do par de fazer apostas mais agressivas e limitar a extensão da alta.

Outro fator que poderá pesar na investida dos touros, são os altos preços do petróleo bruto, que poderá atuar ainda mais impulsionando o loonie (CAD) vinculado às commodities.

 

Quais as perspectivas técnicas do Ativo?

Tecnicamente, o par USD / CAD opera em forte queda, porém subiu cerca de alguns pips durante essa sessão europeia e fez novos topos diários, em torno da região de 1,2109 na última hora.

O par reverteu uma queda que parecia ser certa, para níveis abaixo de meados de 1.2000, seu suporte chave e ficou positivo pela segunda sessão consecutiva nessa quarta-feira, embora venha lutando para capitalizar com o movimento.

Sua resistência imediata emerge em 1,2145, um ponto oscilante da semana passada, acima da qual 1,2260, aguardaria o preço.

Já pelo lado dos ursos, 1,2040 é seu suporte, que é seguido pelo fundo do fale em 1,2000.

Os indicadores técnicos no gráfico de 4 horas, apontam firmes para o norte, sugerindo uma extensão mais ampla, isso caso os Títulos dos EUA contribua com o dólar.

USDCADH4_26.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.