USD / CAD: par perde o grande suporte chave de 1,2374

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental de Mercado

O par USD / CAD opera em forte baixa e viu uma quebra abaixo de um nível crítico de suporte, agira resistência em 1,2374, reforçando ainda a probabilidade de uma queda até o seu próximo grande suporte está em 1.2236.

Umas combinações de fatores contribuem para a força da moeda canadense. Depois de ser esmagado pelo discurso suave do presidente do Fed Powell, o dólar americano vem sofrendo para encontrar demanda. Enquanto isso, o petróleo dos EUA recebe uma nova oferta e atinge máximas de um mês perto de $ 64,50.

 

Quais as perspectivas técnicas do par?

Tecnicamente, o par USD / CAD vem consolidando sua recuperação das baixas de três anos de 1.2280, de acordo com o gráfico de 4 horas, com os touros cautelosos em meio ao clima otimista do mercado e a alta nos preços do WTI.

A tendência de baixa é clara e não parece correr qualquer risco no momento, com os ursos já mirando no próximo grande suporte em 1,2236, no longo prazo, de acordo com o gráfico semanal.

Por outro lado, uma recuperação da marca psicológica em 1,2300, poderá aguçar o apetite dos compradores do par, elevando o preço ao próximo nível de resistência intermediaria em 1,2374, para então estender o rally a grande resistência em 1,2650-55.

USDCADH4_29.png

USDCADWeekly_29.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.