USD / CAD: permanece apegado à baixa de sete meses carecendo de impulso

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par USD / CAD permanece pressionado em torno de 1,3199 em meio à sessão europeia dessa quarta-feira (26). O par chegou ao cair para uma nova baixa desde o final de janeiro em segunda-feira (24), antes de voltar pressionando a região de 1,32. Porém, as vendas de terça-feira desafiam as esperanças de alta do par.

Logo teremos a publicação dos Estoques de Petróleo nos EUA, que poderá dar algum movimento significativo ao par. Entretanto o foco da semana persistente no que o presidente do FED, Powell, falara em seu discurso na quinta-feira (27).

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par apresenta uma configuração baixista, muito bem definida, com a moeda canadense aproveitando a recuperação dos preços do petróleo, para se recuperar das altas.

O preço vem sendo negociado abaixo de suas principais médias móveis .

Olhando para cima, os compradores buscarão entradas após 1,3300 , um ponto chave de resistência, onde poderá encontrar suprimento de compra mais sustentadas.

Ao fazer isso, os touros podem atingir o topo de maio de 2019 em torno de 1,3565.

Por outro lado, qualquer falha abaixo da marca de suporte importante em 1,3100 , aguçara o apetite dos os ursos à frente dos limites de 1,3000.

USDCADH4_26.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.