USD / CHF: par opera a semana em alta e torna a perspectiva positiva

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O dólar estendeu sua alta em relação ao franco suíço na semana, saindo das regiões baixas e opera em alta pelo quinto dia consecutivo. O par acelerou sua tendência de alta no curto prazo, favorecida pela força do dólar, alcançando altas de duas semanas em torno de 0,9170.

Além disso, os dados macroeconômicos otimistas dos EUA, com o Produto Interno Bruto dos EUA expandindo a um ritmo anualizado de 33,1% no terceiro trimestre e as reivindicações semanais de auxílio- desemprego caindo além das expectativas, ofereceram suporte adicional a moeda americana.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente o par USD / CHF apresenta uma alta no curto prazo e subiu acima da importante média móvel de 200 períodos pela primeira vez desde o início de outubro e agora está testando a área de resistência de 0,9165 /70

Uma quebra acima da marca mencionada pode levar a um teste do nível 0,9200 e em seguida as máximas do mês de setembro. Essa possibilidade agora parece viável, já que os touros do par parecem está no controle.

Um fechamento semanal em torno dos níveis atuais reforçaria essa tendência de alta de curto prazo. 

Olhando para baixo, uma queda abaixo de 0,9135 aliviaria a pressão de alta, expondo o próximo suporte em 0, 9090.

USDCHFH4_30.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.