USD / CHF: par é negociado em território negativo pelo oitavo dia consecutivo

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par USD / CHF já opera pelo oitavo dia consecutivo no território negativo nessa terça-feira (28) e continua a mostra sinais de mais quedas. No momento o par vem sendo negociado em uma base diária na marca de 0,9179.

O clima avesso ao risco continua pesando no USD / CHF. Embora o Índice do Dólar dos EUA (DXY) pareça ter encontrado apoio após a queda acentuada de segunda-feira (27).

Somando-se a isso, os comerciantes estão cautelosos com novos hotspots de coronavírus emergentes na Europa e ajudam o CHF a preservar sua força.

 

Calendário Econômico

Como dito no artigo anterior, os investidores estarão prestando muita atenção aos anúncios de política monetária do FOMC

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, O par apresenta uma forte baixa no curto prazo e já busca romper a região de suporte em 0,9185, mínima de março de 2020. Uma confirmação da quebra dessa região, abriria caminho para o próximo nível 0,9142, mínimos visto pela última vez em 2015.

O preço segue firme abaixo da média móvel de 200 períodos, e o indicador técnico RSI, já se encontra em extrema sobrevenda, o que poderia limitar o avanço dos ursos, e criando oportunidades para algumas comprar técnicas bem definidas.

Sua resistência imediata é vista em 0,9230, de acordo com o gráfico de quatro horas.

USDCHFDaily_28.png

USDCHFH4_28.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.