USD / CHF: Par é visto sob forte pressão de venda

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

As vendas do dólar americano aceleraram durante a primeira metade da sessão europeia e arrastou o par USD / CHF para o nível abaixo de 0,8920-16, em meio a um clima otimista de mercado.

O par continua a apresentar as pesadas perdas do dia anterior e permanece sob alguma pressão de baixa na quarta-feira (10).

Logo mais o presidente do FED Jerome Powell fará um discurso focado nos relatórios de emprego.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente essa queda puxou o par USD / CHF para longe dos topos de dois meses, em torno da região de 0,9046 tocada na semana passada, e foi impulsionada exclusivamente por uma fraqueza do dólar americano. Até o momento o par vem sendo negociado em 0,8917, sob pressão de venda.

Sua resistência imediata emerge em 0,8920, um ponto chave para os negociantes de alta, já que a região serviu como propulsor para as máximas recentes. Entretanto, os touros precisariam vencer essa marca para então buscar seu próximo nível significativo em 0,8946.

Por outro lado, sob a pressão de venda poderia prepara o terreno para mais um movimento de depreciação de curto prazo para o par USD / CHF. Portanto, uma queda subsequente no sentido de testar o próximo suporte relevante, em torno da zona de 0,8845-40, parece uma possibilidade distinta, já que o foco agora muda para a divulgação dos números da inflação ao consumidor dos EUA.

USDCHFH4_10.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.