USD / CHF: ursos do par já flertam com mínimas de março em torno de 0.9100

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental de Mercado

O par USD / CHF mantem seu tom baixista nesse início de sessão nos EUA, sendo visto pairando perto de baixas de três dias, em torno de meados de 0,9165.

Entretanto o par permanece deprimido pela segunda sessão consecutiva nessa sexta-feira (23), em meio a uma leve demanda em torno do dólar americano. As expectativas de que o Fed manterá as taxas de juros perto dos níveis zero por um período mais longo, em sua reunião na próxima semana, continuam pesando sobre o dólar.

Já falando do sentimento do mercado, os temores renovados sobre outra onda perigosa de infecções por coronavírus em alguns países continuaram pesando sobre o sentimento dos investidores.

 

Quais as perspectivas técnicas futuras para o par?

Tecnicamente, o par USD / CHF vem se mostrando incapaz de capitalizar em uma recuperação modesta do nível mais baixo do mês de abril em 0,9127 sugere que a pressão de baixa ainda pode estar longe de terminar.

Dito isto, qualquer tentativa de recuperação significativa ainda pode ser vista como uma oportunidade de venda.

O par permanece pronto a prolongar sua recente retração dos topos de vários meses em 0,9474, visto no início deste mês, onde formou um padrão de reversão de baixa conhecido como Estrela Cadente, e visa testar níveis abaixo de 0,9100, suporte dinamico marcado pela importante média móvel de 200 dias.

Por outro lado, uma fuga acima de sua resistência psicológica em 0,9300, poderia aguçar o apetite dos touros e uma revisita a região de 0,94, poderia ser considerada. Diante das expectativas do mercado em relação aos possíveis aumentos de impostos nos EUA, proposto pelo presidente Joe Biden, essa possibilidade, é real.

USDCHFDaily_23.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.