USD / CHF volta aos topos de várias semanas

Leia o artigo no site da FBS

USDCHFDaily_18.png

 Análise Técnica e Fundamentalista.

O par USD / CHF subiu mais alto no início da sessão europeia nessa  quarta-feira e se moveu bem dentro da distância impressionante de tops de várias semanas estabelecidos na sessão anterior. Após o recuo intradia de um dia para o outro, uma combinação de fatores de apoio ajudou o par a recuperar alguma tração positiva , com os touros fazendo uma nova tentativa de estender o momento além da muito importante SMA de 200 dias, acima do preço de 0,9950.

No entanto, resta saber se o par é capaz de capitalizar o momento positivo ou se depara com uma nova oferta em níveis mais altos, à medida que os investidores começam a se reposicionar para o risco do grande evento dessa quarta-feira - a decisão do FOMC.

 Um olhar técnico, mostra um apetite voraz dos touros na tentativa de romper a região de resistência em 0,9950 em busca do próximo alvo em 1,0000.

O par vem enfrentando uma forte resistência próximo a média de 200 períodos, embora o preço já se encontre acima das principais medias e uma postura mais agressiva por parte do FED , poderá estender esse rally. Entretanto uma postura mais amena por parte do FOMC , abriria espaço para os ursos entrarem em ação e trazer o preço de volta a região de 0,9900.

Os indicadores técnicos, operam em terreno positivo, sustentando a possibilidade de um movimento mais amplo para o lado positivo.

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.