USD/JPY: Dólar vulnerável abaixo do valor de 110.00, em meio as preocupações com Corona Vírus na china

Leia o artigo no site da FBS

-Visão panorâmica do par

O USD/JPY está recuando após o pico de janeiro, próximo ao valor de 110.00, e já é visto sendo negociado abaixo da marca mencionada em 109.93/90, em meio a crescente preocupação com o surto mortal do Corona Vírus na China. O par está recuando de seu ponto mais alto desde maio de 2019.

-Qual o Reflexo no Mercado?

O par está sendo negociado logo abaixo do valor de 110.00, em uma base diária. As preocupações com o Corona Vírus continuam, especialmente depois que os EUA confirmaram um caso de contágio. As autoridades chinesas, no entanto, acalmaram as preocupações afirmando que estão tomando medidas para controlá-lo.

-Pontos chaves a serem observados

Os touros ainda estão no controle do par, com os olhos focados em 110.70. O gráfico diário representa bem esse controle, pois os preços estão sendo negociados bem acima de suas principais médias, e somente uma ruptura abaixo da região de 109.70 poderia desfigurar esse movimento de alta.

Por outro lado, uma intensificação das preocupações citadas anteriormente poderia acender o alerta de aversão ao risco e trazer de volta os ursos do par, que tem na moeda japonesa um porto seguro.

USDJPYDaily_22.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.