USD / JPY: par atualiza topos da sessão em torno da região de 106,27

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

Uma soma de fatores fundamentais, vem ajudando o par USD / JPY a ganhar força pela sessão consecutiva. O dólar norte-americano recuperou durante a noite de baixas de dois anos, liderado pelos dados macroeconômicos dos EUA, lançados na terça-feira (01). O clima de risco minou o porto-seguro do JPY e continuou apoiando a mudança.

O par alguns novos lances nessa quarta-feira (02) e prolongou o movimento positivo desta semana. O ímpeto foi patrocinado por algum interesse de compra em dólar dos EUA e pelo clima otimista do mercado, que tende a minar o porto-seguro iene japonês, aliado a forte aceleração dos títulos do Tesouro dos EUA.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par USD / JPY vem mantendo seu tom de oferta durante uma sessão da Europa ee nesse pré-mercado nos EUA, e foi visto pela última vez pairando perto dos topos semanais, em torno da região de 106,27 / 16 .

O tom otimista em torno dos mercados de ações globais - afastou os investidores dos ativos portos-seguros tradicionais. Isto, por sua vez, pesou sobre o iene japonês e permaneceu favorável ao tom de oferta do par USD / JPY.

Sua resistência imediata esta em 106,27 , e um rompimento sustentado acima dessa marca, teria como próximo alvo a região de 106,60 que abrir caminho para que os touros conseguissem recuperar 107,00.

O preço vem sendo negociado acima de suas principais Médias Móveis simples de 50.100.200 períodos, sustentando esse tom positivo do par.

Já seu suporte chave está em 105,69 / 70 e o intermediário psicológico em 106,00

No entanto, ainda não se sabe se os tours são capazes de capitalizar em movimento ou se o par USD / JPY alguma encontra uma oferta renovada em níveis mais elevados voltado a mínimos mensais em trono de 105 s

USDJPYH4_02.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.