USD / JPY: par mantém o forte tom de baixa e opera próximo dos mínimos de vários meses

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par USD / JPY vem mantendo seu tom baixista oferecido desde o início da sessão Asiática e vem mantendo a pegada, agora durante a sessão americana dessa segunda-feira (27) e está sendo negociado abaixo da marca importante de 106,00, que evitou um declínio maior por um bom tempo, e já é visto ao preço de 104,35, o nível mais baixo desde 16 de março.

O aumento da recente escalada de tensões diplomáticas entre as duas maiores economias do mundo (EUA-China), vem forçando os investidores a se refugiar em ativos tradicionais de refúgio. Isso, por sua vez, proporcionou um impulso adicional ao iene japonês e colaborou ainda mais com a queda do par USD / JPY pela terceira sessão consecutiva.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par apresenta um forte tom de baixa, com os ursos no controle do par, até o momento.

O USD/JPY estendeu a quebra de baixa da semana passada abaixo do forte apoio horizontal de 106.00 e testemunhou uma forte venda subsequente nesse primeiro dia de uma nova semana de negociação e vem sendo negociado a 105,35 e já mira o seu próximo nível de suporte critico em 105,00, que é seguido de 104,47.

Dito isto, agora será interessante ver se o par é capaz de encontrar algum apoio em níveis mais baixos, ensaiando alguma recuperação e trazer o preço de volta acima da marca de 106,00, sua resistência chave ou se os ursos pretendem desafiar a marca psicológica chave 105,00

USDJPYDaily_27.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.