USD / JPY: Par recua de topos diários em meio ao clima de aversão ao risco

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par USD / JPY reverteu uma queda intradiária para a região 105.20 e moveu-se para o limite superior de sua faixa de negociação diária após a divulgação dos números das vendas mensais no varejo dos EUA, sendo negociado até p momento em 105,30/33.

Entretanto, o par se encontrou com algum novo suprimento de venda nessa sexta-feira (16) e vem corroendo parte do bom salto do dia.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par USD/JPY, tem seu potencial de alta limitado, sendo contido por uma LTB (linha de tendência de baixa), que se estende da máxima em 106,00.

O risco de estender seu declínio no curto prazo, já é uma possibilidade a ser levada em consideração, porém precisa limpar o nível de suporte 105,00, seu suporte imediato, e então exporia a região de 104. 80, que seria o primeiro alvo. Uma quebra dessa região, teria o potencial as mínimas de setembro em 104,00

O gráfico de 4 horas mostra que o par continua a ser negociado abaixo de todas as suas médias móveis, o que reforça esse movimento de baixa. Os indicadores técnicos no prazo mencionado permanecem em níveis negativos.

USDJPYH4_16.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.