USD/JPY: Par se aproxima da resistência crítica em 112.40

Leia o artigo no site da FBS

-Panorama do par

O USD/JPY voou alto, estendendo sua corrida acima de 112.00, fazendo a máxima do dia em 112.26 até o momento, mostrando uma leve contração, ficando ao preço de 111.92. O Dólar está se fortalecendo contra a maioria dos principais rivais impulsionado pelas preocupações com o Coronavírus e os números macro robustos dos EUA.

 -Calendário Econômico

O Japão não divulgou dados relevantes no início do dia. O calendário macroeconômico dos EUA inclui hoje os habituais dados semanais de pedidos de desemprego e a Pesquisa de Manufatura do FED prevista para fevereiro.

 -Quais as perspectivas no curto prazo?

O par está sendo negociado um pouco abaixo da máxima diária em 112.26, e mostra extrema sobrecompra, sem sinais de que poderia mudar de rumo.

O preço é negociado acima de suas principais Médias Móveis, e os indicadores técnicos estão em terreno extremamente positivo, se mantendo próximo de seus máximos, reforçando essa configuração de alta.

A alta mensal de abril em 112.40 é o próximo nível de resistência relevante, já entrando no radar dos touros.

O caminho para o lado positivo encontrará barreiras nos níveis de resistências em 112.40, seguido por 113.00, e finalmente, a máxima de novembro de 2018, em 114,15

Já pelo lado negativo, 111.60 passa a ser seu ponto de suporte imediato, seguido por 111.20.

USDJPYDaily_20.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.