USD / JPY: Par volta a ser negociado abaixo de 105,00, e risco se inclina para o lado negativo

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

Passado o frisson das eleições americanas, o coronovirus volta a ser destaque nos noticiários. O Japão relatou um recorde de 1.700 novos contágios em 24 horas. O clima parece esta azedando nesse último dia da semana de negociação, o par USD/JPY, mantem firme o seu tom de baixa curto prazo.

O sentimento está amargo em meio às preocupações com o coronavírus, com ações asiáticas sendo negociadas no vermelho e os rendimentos da dívida do governo estáveis ​​em torno de mínimos semanais. O par vem sendo negociado em torno de 104,85.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, como dito anteriormente, imagem de curto prazo para o par USD / JPY é de baixa, já que está sendo negociado abaixo da importante média de 200 períodos, de acordo com o gráfico de 4 horas.

Os indicadores técnicos (RSI), entretanto, esta preso nas suas linhas médias, sem força direcional. 

O lado positivo parece bem limitado em um cenário de aversão ao risco, e os picos intradiários provavelmente atrairão o interesse de venda. Sua resistência imediata emerge em 105,06, onde o preço encontra a média móvel de 200, acima do qual 105,70, seria o ponto chave dessa limitação.

Já pelo lado negativo, os níveis de suporte a serem observados com atenção esta em 104,85, seguido por 104,40 e por fim 104 redondos.

USDJPYH4_13.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.