USD / JPY: Touros tem o seu potencial de alta limitado

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

Com os rendimentos do Tesouro dos EUA disparando nessa pré-abertura do pregão americano, a expectativa de uma demanda forte em torno da moeda americana, é esperado com ansiedade pelos participantes do mercado. Entretanto, a demanda pelo dólar, ainda permanece bem limitada em todo o mercado de câmbio

Com o calendário macroeconômico dos EUA vazio no dia de hoje, o foco para as notícias relacionadas ao estímulo americano.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Um olhar técnico vai nos mostrar que o par USD / JPY bem que avançou em torno da abertura de Londres, com o dólar recebendo alguma atenção após as novas altas de um ano nos rendimentos do Tesouro dos EUA. O par fez a máxima até o momento em 105,84, no entanto recuou e agora esta sendo negociado na zona de preço de 105,50.

No gráfico de 4 horas, chegou a ser negociado acima da média de sinal de 20 períodos, mas não encontrou apoio e permanece abaixo dela. Entretanto esta desenvolvendo bem acima da Média Móvel de 200 de alta, enquanto RSI recua para suas linhas médias, sugerindo possibilidade de uma queda mais baixa e consequentemente, oportunidades de novas compras.

Seu suporte aguarda em 105,20-21, a mínima de sexta-feira (19), seguido por 104,70-73 e por fim 104,50, onde o preço encontra a média de 200.

Já pelo lado positivo, 105,76, um ponto chave que manteve o par limitado por um bom período, seguido por 106,20, a máxima mensal e anual, são os níveis de resistências a serem observados.

USDJPYH4_22.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.