USD / JPY: ursos já miram suporte crítico em 106,63

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par USD / JPY está na região de 106,70, mantendo a configuração de baixa no curto prazo, e não afetado pela decisão de política monetária do Banco do Japão, que manteve as taxas inalteradas em -0,1%.

 

Falta de interesse derruba o dólar

O dólar americano está se depreciando contra a maioria dos principais rivais, incluindo o iene japonês, impulsionado pela esperança de um otimismo com relação a vacina contra o coronavírus, elevando as ações globais desde o início da Ásia. 

De acordo com uma nota de imprensa da biotecnologia Moderna, sua vacina induz respostas imunológicas em todos os voluntários que a receberam em um estudo de fase um, Fato que afasta os investidores da moeda de “refúgio global”

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par USD / JPY opera em baixa no curto prazo, ainda se desenvolvendo em níveis familiares. Entretanto para estender o rali a mínimos anuais, seria necessário quebrar abaixo do nível 106,60, pois encontrou compradores na área várias vezes ao longo de junho e julho. 

O gráfico de 4 horas mostra que o par permanece abaixo de todas as suas médias móveis, que permanecem sem direção (paralelas), refletindo a falta de uma tendência clara. Enquanto isso, os indicadores técnicos se estabilizaram, embora o RSI fique em torno de 40, inclinando o risco para o lado negativo.

Os níveis de suporte a serem observados estão em :106.63, seguido de 106.40 e pôr fim a mínima de junho em 106,07

Já pelo lado dos touros, 107,00 emerge como um ponto crucial para os traders de alta, seguido de 107,53  

USDJPYH4_15.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.