Variação no número de desempregados no GBP

Leia o artigo no site da FBS

gbpusdseg.png

Com as recentes altas do dólar americano frente as principais moedas européias, atingida em cheio pela crise cambial na Turquia, o par GBP/USD , assim como o EUR/USD, continuam em uma forte tendência de baixa, com poucas perspectiva de mudança a curto prazo.

Após o rompimento de um Suporte Técnico no GBP/USD, na região de 1.3000, chegou ao preço de 1.27237 no fechamento do pregão da sexta-feira ( 10/08/2018).

Nesta segunda-feira, operou em ligeira alta, mas já mostrando sinais de fraqueza dos touros para uma possível correção, predominando claramente a força dos ursos, onde os indicadores ( MACD e Stochastic), confirmam essa tendência baixista.

Amanha, terça-feira ( 14/08/2018) , teremos duas noticias importantes para libra: Variação no número de desempregados e o Rendimento Semanal Médio, o que poderia , caso de um resultado acima do esperado, dar um fôlego a moeda. Mas, diante das incertezas que envolvem o Brexit, a crise na lira turca que afetou em cheio o mercado europeu e alguns problemas que o BCE vem enfrentando junto aos bancos Italianos, espanhóis e franceses, seria pouco provável uma alta da libra, podendo o USD bater na região de 1.26160.

No momento, posições vendedoras, são mais viáveis , a curto , médio e longo prazo, mantendo seus Stops Técnicos ativos, ou ate mesmo substituindo-os por stops Financeiros .

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.