Vendedores do EUR / USD se aproximam de 1,1900 conforme o dólar retoma sua força

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

Iniciamos esse primeiro dia de negociação de o fim de mais um mês, com dólar mais forte em uma base ampla, ajudado pelo aumento dos rendimentos dos títulos do governo dos EUA e pelo fluxo de final de mês.

Embora com o dólar mais forte o par EUR / USD começou a semana no mesmo clima de consolidação que terminou a anterior, navegando abaixo da Média Móvel de 200 dias, hoje em 1.1940-37, em uma perspectiva horaria.

Com o Calendário Econômico vazio, alguma atenção deve ser dada ao Discurso de Quarles, membro do Comitê Federal de Mercado Aberto (FOMC).

  

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente o EUR/USD deverá ser negociado entre 1,1950 e 1,1880 e apresentar essa consolidação de base ampla que deve se estender até sexta-feira (02), pelo menos, quando será publicado os relevantes relatórios do mercado de trabalho dos EUA.

No entanto, o par navega em níveis próximos ao território de sobrevenda, mas com espaço para quedas adicionais, com seu ponto de apoio na mínima mensal pós-FED em 1,1845.

Eventuais tentativas de alta devem encontrar fortíssima resistência nas regiões entre 1,1970 / 1,2000. Somente acima da Média de 200 períodos, espera-se que a pressão de venda diminua, isso em uma perspectiva de acordo com o gráfico de 4 horas.

Grafico de 1 hora

EURUSDH1_28.png

Grafico de 4 horas

EURUSDH4_28.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.