Vendedores do par NZD/USD agora são desafiados próximo a baixa anual em 0.6600

Leia o artigo no site da FBS

Panorama Fundamental

Poderíamos aqui mencionar diversos ativos com grandes oportunidades de lucro, porém vamos falar de um que chama a atenção pelo forte potencial de ganhos no curto, médio e longo prazo.

O par NZD/USD permanece sob forte pressão de baixa embora tenha conseguido na última hora recuperar a zona de 0,6600, ou uma baixa de 15 meses.

Uma combinação de fatores vem sustentando a força do dólar e pesando sobre os seus principais rivais. O apetite dos compradores do dólar americano pós-FOMC permanece inabalável no curto prazo, o que, juntamente com as preocupações geopolíticas, afastou os fluxos do kiwi percebido como de alto risco

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  0.6645

Máxima: 0.6660

Mínima: 0.6595

 

Tecnicamente, o caminho dos ursos do NZD/USD parece esta pavimentado para uma busca além da zona crítica de 0.6600. Um rompimento dessa marca traria o par para um desliza a seu próximo nível de suporte significativo em 0.6550, abaixo do qual a zona de 0.6500 estaria exposta.

As condições de sobrevenda do RSI de acordo com o gráfico diário, sugere que os ursos podem ser desafiados nessa região, podendo o par respirar antes de novas quedas pesadas. Porém isso é só uma suposição, já que a força da moeda americana, comportaria muito bem um longo período abaixo da marca de 30 do RSI.

Alternativamente, os compradores precisariam de uma quebra clara de alta acima de 0,6700, e teria como alvo primário a zona de 0,6740, que ainda seria vista como oportunidade de vendas. Somente acima de 0.6860, o potencial de baixa seria anulado.

Grafico Diário

NZDUSDDaily_27.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.