XAU / USD: Par opera em forte alta e quebra acima de $ 1,850

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par XAU / USD vem capitalizando sobre a moeda americana nesse último dia de negociações da semana, ganhando força e estendendo seu rally com uma quebra decisiva acima do SMA de 200 dias, que atualmente está localizado em torno de $ 1.850. Até momento o par subia 1,18% no dia para $ 1.872.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, A perspectiva de curto prazo do par XAU/USD parece ter se tornado otimista com a alta de sexta-feira, onde fez a máxima até o momento em $ 1,872. O indicador Índice de Força Relativa (RSI) no gráfico horário, já opera na região de sobrecompra , mas parece longe de conter a alta recente.

No lado positivo, a resistência inicial se alinha em $ 1.870, acima desse nível, o alvo dos touros é visto em $ 1.875, um ponto alto do mês de janeiro.

Já os seus suportes, aguardam o preço em $ 1.860, seguido por $ 1,850 (Média de 200 dias), antes de $ 1.831 (mínimo de 27 de janeiro).

XAUUSDH1_29.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.