XAU/USD: touros na defensiva, abaixo do nível de $ 1870

Leia o artigo no site da FBS

Panorama do par

O par XAU / USD falhou em capitalizar na modesta recuperação do dia anterior a partir de baixas de dois meses. Os investidores continuam preocupados com o fato de que a segunda onda de infecções por coronavírus pode ameaçar a recuperação econômica, que, por sua vez, continua beneficiando o status do dólar americano como a moeda de reserva global .

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O par esta carecendo de um viés direcional firme e oscila ganhos entre mornos / perdas menores, em torno da região de US $ 1874-54 no dia, porém o movimento ainda é corretivo e a tendência de alta do metal amarelo, continua intacta, por enquanto .

No horário gráfico o par mostra uma tendência de baixo no curto prazo, tendo seu preço negociado abaixo de suas principais médias móveis , entretanto, como dito anteriormente, o movimento ainda é encarado como corretivo. 

Dito isto, se torna prudente esperar por uma quebra sustentada abaixo do suporte na região de US $ 1848 , antes de se posicionar para uma extensão da queda acentuada desta semana. 

Uma mercadoria segue em vias de encerrar uma semana com perdas e registrador o menor fechamento semanal desde julho.

XAUUSDH1_25.png

Hamilton Lopes

Compartilhe com os amigos:

Semelhante

Últimas notícias

Abertura instantânea

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.