Análises GBP/USD

Análises GBP/USD

2019-11-11 • Atualizado

GBP_USD_H424.png

Visão Fundamentalista:

Com a pespectiva de que o Reino Unido evite uma saída sem acordo no Brexit, os touros continuaram a impulsionar a libra na quarta feira (23), levando o par a região de preço de 1,3081, o maior desde o início de novembro.

A mola propulsora desse rally da libra, foi uma nova emenda vinda de Yvette Cooper (membro do parlamento do Reino Unido), que conseguiu o apoio de alguns parlamentares de diferentes partidos. O objetivo do parlamentar é dar algum tempo para preparar um plano alternativo, se o acordo da primeira-ministra Thereza May não passar. A União Europeia, porém, está se preparando para um não-acordo do Brexit.

O governador do BoE (sigla em inglês para designar o Banco da Inglaterra), Mark Carney, deu uma sugestão que pôs mais lenha na fogueira, dizendo que o banco central pode precisar aumentar as taxas, e não reduzi-las, no caso de um Brexit sem acordo.

Visão Técnica:

O par aproveitou a fraqueza generalizada do dólar somando-se ao caso otimista, para se preparar para alcançar picos mais altos.

Leituras técnicas de curto prazo mostram ganhos adicionais à frente, dado que, no gráfico de 4 horas, o par avançou firmemente acima de suas médias móveis de 50 e 100 , ganhando força para cima podendo buscar a região de 1.31.

O indicador técnico (RSI), no gráfico mencionado, mostra o par em uma área de sobre compra. Caso o impulso dos touros permaneça positivo, o par tem espaço para avançar até a região de 1,3173, em novembro de 2018 em alta mensal.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera