Análises GBP/USD

Análises GBP/USD

2019-11-11 • Atualizado

GBP_USDDaily_06.png

Visão Fundamentalista:

O par está sendo negociado com poucas modificações, no lado positivo, em torno de 1.2950, nessa na quarta-feira (06), por conta das incertezas do acordo Brexit, e após uma boa recuperação do dólar americano em relação a libra britânica.

Após uma queda do preço para a região de 1,2925, no início do dia, o dólar deixou para trás o nível de suporte de 1,3000, que automaticamente passou a ser um nível de resistência imediato. Resistência essa que se mostrou bem forte em movimentos passados.

A primeira-ministra britânica, Theresa May, deverá se reunir com o presidente da Comissão Europeia, Juncker, na quinta-feira (07), para discutir questões ligadas às fronteiras irlandesas, que é um grande obstáculo no processo legislativo do Brexit, e por que não dizer “ uma pedra no sapato” desse acordo.

Ainda falando em Theresa May, ela estabeleceu o prazo de 13 de fevereiro para renegociar o acordo Brexit, antes que o parlamento assuma o controle e, provavelmente, peça um adiamento do Brexit.

O PMI de janeiro, divulgado ontem (05), sugere uma desaceleração da atividade econômica no Reino Unido no início de 2019, refletindo a incerteza do Brexit.

O setor de serviços caiu abaixo da expectativa, com uma leitura de 50,1 em janeiro.

Visão Técnica:

O GBP / USD, mostra-se em movimento corretivo depois de quebrar o movimento de alta iniciado em dezembro de 2018.

No lado positivo do par, a região de 1.3000 tornou-se um ponto chave para os touros tentarem elevar e tentar a sua quebra, continuando o movimento ascendente, já visando a região de 1.3200, que foi a última máxima registrada no dia 15 de janeiro.

Já pelo lado negativo, os bons números da economia americana, que impulsionou o par, dando aos ursos o poder de quebrar o suporte na região de 1.3000, deixando-o para trás, tem como objetivo primário a quebra do suporte em 1.2930, de olho no preço de 1.2832.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera