Análises USD / CAD

Análises USD / CAD

2019-11-11 • Atualizado

USDC_AD_Daily_04.png

Visão Fundamentalista:

USD / CAD, o dólar americano registrou um pequeno ganho na sessão de Nova York nesta segunda-feira (04). O par está sendo negociado ao preço de 1,3134.

Em se tratando de notícias econômicas, é um começo de semana bem tranquilo, não havendo nenhum lançamento referente ao Canadá até quarta-feira (06). Os EUA irão divulgar, amanhã , terça-feira (05), o PMI ISM de não-manufatura que, dependendo dos resultados, possibilitará uma boa oportunidade de apostar na continuidade de subida da moeda americana. Embora a projeção atual - 57,0 - esteja abaixo do mês anterior( dez-2018), que foi de 57,6, mas bem acima dos 50,0, já apresentando expansão.

A moeda canadense teve uma semana forte, registrando ganhos significativos, saindo do preço de 1.3300, indo a 1.3067 encontrando uma região de suporte diário, alta essa impulsionado pela fraqueza do dólar e o discurso pacificador do presidente do FED, Jerome Powell.

Entretanto, com essa guerra comercial global em pleno vigor e o crescimento tanto dos EUA, como da China um pouco menores, o Fed reduziu a previsão das taxas de juros para duas em 2019. Há quem se arrisque prevendo que não haverá nenhum aumento da taxa este ano.

Visão Técnica:

USD / CAD começou a registrar leves perdas, já nas sessões asiáticas e europeias, continuando a americana. Os níveis a serem observados em um gráfico diário são os seguintes:

Pelo lado positivo, a região de resistência em 1.3170 passa a ser o primeiro obstáculo que o USD enfrentará. Se rompido tentaria buscar um reteste na região de 1.3300.

Já no lado negativo do par, uma possível fraqueza do dólar americano forçaria um reteste na região de 1.3067, região de um suporte diário que tem como apoio uma LTA ( linha de tendência de alta) e que, se rompidas, buscaria o preço de 1.2976.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera