Análises USD / JPY

Análises USD / JPY

2019-11-11 • Atualizado

USD_JPY_Daily30.png

Visão Fundamentalista:

 Os negociantes estão de olho na reunião do Federal Reserve dos EUA e no relatório Nonfarm Payroll (Folha de pagamento não-agrícola) para trazer ao par USD / JPY uma direção mais clara e juntamente uma volatilidade satisfatória. 

O   par USD / JPY vem sendo negociado atualmente, em torno de meados de 109,360.

Uma tímida recuperação na demanda do dólar americano , diante dos rendimento dos títulos do Tesouro dos EUA , mesmo que de forma moderada, sem contar com a esperança  de ver um progresso significativo nas negociações comerciais entre EUA e China nesta semana , proporcionaram  um impulso adicional e manteve o apoio do movimento do par .

Os olhares estarão fixos na atualização mais recente da política monetária do FOMC, que será divulgada logo mais, após uma reunião de dois dias, que desempenhará um papel importante no fornecimento de um novo ímpeto direcional para o par.

Visão Técnica:

O preço permanece neutro, com o par mantendo-se acima do nível 109,100, que é uma região de suporte psicológico, mas o nível chave a se observar está em 110.000 pelo lado positivo, a região de 108.000 é um ponto chave pelo lado negativo, que dependendo dos resultados dos dados americanos (se forem ruins), podem levar o par a retestar a região de 107.580.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera