Analise Diária NZDUSD

Analise Diária NZDUSD

2019-11-11 • Atualizado

NZD.png

Nesta quarta-feira teremos a decisão da taxa de juros no NZD, onde o Banco Central, não demonstrou, a principio, qualquer interesse em aumentar o juros, permanecendo o mesmo índice anterior de 1.75% .

Com o crescimento no PIB, de 0,5% no último trimestre, a condução da política econômica da Nova Zelândia vem se mostrando sustentável, mesmo com a intensificação do conflito comercial entre a China e os Estado unidos .

A principio não é esperado um aumento na volatilidade do par, podendo esta volatilidade acontecer não pelo anúncio da decisão da taxa de juros em si, mas pela coletiva de empresa do Banco Central da Nova Zelândia, onde poderão ser apontadas decisões futuras de política monetária.

O par no momento encontra-se em uma região de consolidação, de acordo com o gráfico, a mais de um mês. Oscila entre as regiões de preço, de 0.68510 a 0.66966, onde encontra-se um suporte semanal. Os vendedores, já por três vezes, tentaram quebrar este suporte e encontraram uma forte resistência dos compradores que estão de olho em um indicador de crescimento econômico no País .

Um rompimento desse suporte na região de 0.66966, resultaria em uma grande oportunidade de venda ( Região marcada em vermelho no gráfico), pois apos esta quebra, o dólar que já vem de uma forte alta frente ao NZD, teria espaço para atingir o primeiro alvo na região de 0.65673 , e como a economia americana encontra-se aquecida com o crescimento do PIB, apontada no ultimo trimestre (4.3%), ele pode buscar a região de 0.62435 com perspectiva de atingir a mínima de 2009, na região de 0.49245, isso sendo muito otimista e economia americana não encontre adversidades pelo caminho.

O Preço no momento abaixo das media de 200 e 50 períodos, nos mostra uma tendência de baixa.

Seria prudente os negociadores , colar suas ordens pendente de venda, na região 0.663436 , aguardando, esse possível rompimento, e uma ordem pendente de compra na região de 0.68861, em caso de uma alta do NZD, tendo como primeiro alvo , o preço de 0.70517, onde a media móvel de 200 período formaria uma uma resistência dinâmica.

Lembrando que essas são operações de longo prazo ( DÍARIO, SEMANAL E MENSAL)

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera