As investidas dos touros do EUR/USD permanecem de natureza técnica

As investidas dos touros do EUR/USD permanecem de natureza técnica

2022-01-21 • Atualizado

Panorama Fundamental

Terminamos a semana de olho no EUR/USD, pois o par tem um grande potencial de negócios nas próximas semanas.

O chegou a ser negociado em sua extremidade inferior em 1,1300 durante o pregão na Ásia nessa sexta-feira (21,) mas conseguiu reverter esse movimento apagando as suas perdas diárias.

Os Títulos europeus e americanos operam em queda, porém os do Tesouro de 10 anos nos EUA, vem pesando sobre o dólar, o tornando menos atrativo mesmo com a demanda crescente pelas moedas de refúgio.

Agora os investidores aguardam a abertura de Wall Street, onde é esperado um forte movimento podendo mudar a configuração do mercado no curto prazo.

Quais as perspectivas técnicas?

Preço de abertura do dia:  1.1310

Máxima: 1.1350

Mínima: 1.1300

 

Tecnicamente, o par EUR/USD vem registrado um forte declínio de acordo com o gráfico de quatro horas desde o início da semana, e volta a ser negociado dentro do antigo ranger lateral, abaixo de 1.1380, o que sugere que as investidas dos touros permanecem de natureza técnica.

O par é visto pairando em torno de sua resistência horizontal em 1.1350, que coincide com a resistência dinâmica formada pela média móvel simples de 100 períodos, e o Índice de Força Relativa (RSI) embora se afastando da região de 30, permanece abaixo de 50, confirmando a visão de que os compradores permanecem desinteressados ​​por enquanto.

Os ursos precisam reconquistar de forma definitiva a região de 1.1300, para uma escapada mais convincente, onde um grande volume de venda poderá está posicionada abaixo de 1.1270. Caso o par fique abaixo desse nível, as mínimas de 2021 em 1.1183 estariam no cardápio.

Por outro lado, sua os touros precisam vencer a forte resistência mencionada anteriormente, antes de um ataque a zona crítica de 1.1385. O potencial de alta é limitado, por enquanto.

Grafico de 4 horas

EURUSDH4_21.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera