As vendas de casas existentes caem 1,8% em maio

As vendas de casas existentes caem 1,8% em maio

2019-11-11 • Atualizado

 nar.jpg

 A baixa oferta impulsionou os preços, disse a National Association of Realtors nesta segunda-feira que revelou que as transações concluídas para casas, condomínios e cooperativas nos Estados Unidos caiu 1,8% em junho em uma base ajustada sazonalmente, para uma taxa anual de 5520000, o mais baixo desde fevereiro.

 O amolecimento ainda manteve o ritmo de vendas de casas existentes 0,7% mais elevados do que um ano antes. Em Maio, a taxa de aumento foi de 1,1%."A demanda para comprar uma casa é tão forte como tem sido desde antes da Grande Recessão. As listagens na faixa de preço acessível continuam e pegou rapidamente, mas as carências habitacionais graves está infligindo muito, os mercados estão mantendo um grande segmento de would-be compradores à margem ", disse Lawrence Yun, economista-chefe da organização.

 O preço médio saltou de 6,5% no ano passado, para US $ 263.800, um aumento mensal reta 64 em ganhos anuais. O estoque total caiu 0,5%, para 1,96 milhão de casas existentes, 7,1% menos que em junho de 2016. A variação negativa foi registrada para os 25º mes consecutivo.

Semelhante

Investidores de olho no PMI da zona do euro
Investidores de olho no PMI da zona do euro

Perspectivas nada animadoras em torno dos PMIs da zona do euro podem pesar forte sobre a moeda comum nesta terça-feira. Enquanto o USD/JPY Prepara-se para uma nova alta

Petróleo WTI se equilibra acima de US$ 70.00
Petróleo WTI se equilibra acima de US$ 70.00

O petróleo bruto West Texas Intermediate WTI fechou mais alto na quinta-feira, marcando o maior ganho percentual de um dia, até agora, porém ainda corre o sério risco de quedas pesadas

Últimas notícias

Dólar americano mantém a hegemonia
Dólar americano mantém a hegemonia

O dólar americano mantém o seu reinado frente aos seus rivais, principalmente com relação a zona do euro e ao Reino Unido, apoiado principalmente pelo desempenho superior da economia dos EUA frente a da Europa

O que esperar da última semana do mês de setembro?
O que esperar da última semana do mês de setembro?

Chegamos a última semana do mês de setembro e com ela novos desafios pela frente. A subida dos preços do petróleo para o máximo dos últimos 10 meses criou um novo desafio para controlar a inflação e dentro deste contexto, os legisladores do FED decidiram manter o aperto em sua política monetária, levando a cabo a célere frase “mais alto, por mais tempo”.

Os PMIs das principais economias são aguardados
Os PMIs das principais economias são aguardados

Os mercados estarão atentos aos números dos EUA, buscando pistas, já que economia americana pode ter entrado em uma contração, uma vez que o PMI de serviços da S&P Global registrou apenas 50,2 no mês passado, muito próximo a contração que é abaixo dos 50,0

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera