As vendas de casas existentes caem 1,8% em maio

As vendas de casas existentes caem 1,8% em maio

2019-11-11 • Atualizado

 nar.jpg

 A baixa oferta impulsionou os preços, disse a National Association of Realtors nesta segunda-feira que revelou que as transações concluídas para casas, condomínios e cooperativas nos Estados Unidos caiu 1,8% em junho em uma base ajustada sazonalmente, para uma taxa anual de 5520000, o mais baixo desde fevereiro.

 O amolecimento ainda manteve o ritmo de vendas de casas existentes 0,7% mais elevados do que um ano antes. Em Maio, a taxa de aumento foi de 1,1%."A demanda para comprar uma casa é tão forte como tem sido desde antes da Grande Recessão. As listagens na faixa de preço acessível continuam e pegou rapidamente, mas as carências habitacionais graves está infligindo muito, os mercados estão mantendo um grande segmento de would-be compradores à margem ", disse Lawrence Yun, economista-chefe da organização.

 O preço médio saltou de 6,5% no ano passado, para US $ 263.800, um aumento mensal reta 64 em ganhos anuais. O estoque total caiu 0,5%, para 1,96 milhão de casas existentes, 7,1% menos que em junho de 2016. A variação negativa foi registrada para os 25º mes consecutivo.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera