As vendas de casas existentes caem 1,8% em maio

As vendas de casas existentes caem 1,8% em maio

 nar.jpg

 A baixa oferta impulsionou os preços, disse a National Association of Realtors nesta segunda-feira que revelou que as transações concluídas para casas, condomínios e cooperativas nos Estados Unidos caiu 1,8% em junho em uma base ajustada sazonalmente, para uma taxa anual de 5520000, o mais baixo desde fevereiro.

 O amolecimento ainda manteve o ritmo de vendas de casas existentes 0,7% mais elevados do que um ano antes. Em Maio, a taxa de aumento foi de 1,1%."A demanda para comprar uma casa é tão forte como tem sido desde antes da Grande Recessão. As listagens na faixa de preço acessível continuam e pegou rapidamente, mas as carências habitacionais graves está infligindo muito, os mercados estão mantendo um grande segmento de would-be compradores à margem ", disse Lawrence Yun, economista-chefe da organização.

 O preço médio saltou de 6,5% no ano passado, para US $ 263.800, um aumento mensal reta 64 em ganhos anuais. O estoque total caiu 0,5%, para 1,96 milhão de casas existentes, 7,1% menos que em junho de 2016. A variação negativa foi registrada para os 25º mes consecutivo.

usd

Semelhante

O preço da Bitcoin diminuiu acentuadamente

O preço da Bitcoin diminuiu acentuadamente na segunda-feira, empurrando a criptografia abaixo de US $ 7.000 em um ponto, enquanto a moeda de spin-off Bitcoin Cash caiu mais de 25% em meio a uma venda de criptografia mais ampla, bem como uma liquidação global em ações .

Popular

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

eur
Euro: inflação aumenta para 1,9%

A taxa anual de inflação na zona do euro aumentou para 1,9% em abril, de 1,5% registrado no mês anterior, de acordo com um relatório publicado pelo Eurostat na quarta-feira. Em toda a União Europeia, a inflação subiu para 2% em abril em comparação com 1,6% em março.

eur

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera