AUD/USD: Comerciantes do par tentam sustentar a região acima de 0.7000

AUD/USD: Comerciantes do par tentam sustentar a região acima de 0.7000

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

O AUD/USD iniciou a nova semana com uma pequena diferença de baixa, se estendendo para a área de 0.6970 durante a Sessão Asiática. Com o Dólar Americano lutando para encontrar demanda durante o horário comercial europeu, o par ganhou força e reduziu suas perdas diárias, chegando a fazer uma máxima em 0.7004.

 

Humor otimista nesse início de semana

As esperanças aumentadas de os líderes da União Europeia chegarem a um acordo sobre o orçamento e o fundo de recuperação parecem estar dando um impulso ao sentimento de risco e pesando sobre o porto seguro.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

O AUD/USD vem sendo negociado em torno de 0.7002, em uma clara tendência de alta, porém o seu potencial de ir além esbarra na resistência crítica de 0.7000, onde os touros travam uma luta para manter a posição.

Mais cedo, o par parecia ter ganho tração para ir além da marca mencionada, porém perdeu força.

O RSI apresenta perfil de neutro a positivo, pois opera acima da linha média.

Aparentemente dentro de um triangulo simétrico, padrão bilateral, o par apresenta uma neutralidade, esperando um catalisador, seja ela positiva que o leve além da resistência em 0.7000, com o próximo alvo em 0.7039, seja ele negativa que o leve a um movimento de retração a região de suporte em 0.6936.

No início do pregão da Sessão Asiática de terça-feira, os investidores estarão prestando muita atenção às atas das reuniões do Reserve Bank of Australia.

Dito isto, seria prudente aguardar um movimento sustentado nas regiões mencionadas, para investir em uma negociação mais precisa.

AUDUSDH4_20.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera