Nesta quarta-feira (20), o Comitê Federal de Mercado Aberto – FOMC, fará a sua reunião de política monetária, às 15:00, horário de Brasília.
AUD/USD: Par encontra resistência em torno de 0.6350 e recua de topos diários
2020-04-22 • Atualizado
Panorama do par
O AUD/USD ganhou força durante o horário asiático de negociação, e quebrou acima da alavanca de 0.6300 para atingir uma nova alta diária em 0.6351.
No entanto, com as negociações moderadas durante a Sessão Europeia, o par recuou e vem sendo negociado em torno de 0.6325, em meio a uma ligeira fraqueza do Dólar Americano.
Vendas em alta
Os dados da Austrália publicados nesta quarta-feira (22) revelaram que as vendas no varejo em março aumentaram em 8,2% (preliminar) após o crescimento de 0,5% em fevereiro.
O clima otimista do mercado está tornando difícil para o Dólar Americano encontrar demanda, o que ajuda o par a se apegar a seus ganhos.
Calendário Econômico
A Austrália vai publicar, logo mais na abertura da Sessão Asiática de quinta-feira (23), seus PMIs Industrial e de Serviços.
Quais as perspectivas futuras para o par?
O par opera em uma configuração de alta. O preço recuou ao encontrar resistência na região de preço em 0,6350/51, e só não esticou a queda, devido ao suporte fornecido pela Média Móvel de 100 períodos em 0.6313, porém o par pode encontrar demanda vendedora e ampliar a queda durante a sessão americana.
O momento descendente está mostrando sinais de declínio, mas há margem para que o Dólar Australiano caia para 0.6262 antes que uma recuperação possa ser esperada.
É pouco provável que o próximo suporte em 0.6210 entre em cena no dia de hoje.
Sua resistência imediata está em 0.6350, seguida de 0.6385.
Semelhante
O Bureau of Labor Statistics do Departamento do Trabalho dos EUA divulga sua leitura mais recente sobre o índice de preços ao consumidor (IPC) nesta terça-feira, às 09:30 GMT -3
O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos
Últimas notícias
Depois da queda no mês de março em cerca de 26 mil vagas de emprego, a expectativa do mercado é de nova queda para 8,790M para o mês de fevereiro do mesmo ano
Nesta segunda-feira, primeiro dia do mês de abril, os EUA liberam os números dos PMIs da S&P Global e do ISM para a indústria
Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%