AUD / USD : par recua  das altas semanais de 0,7339

AUD / USD : par recua das altas semanais de 0,7339

2020-11-17 • Atualizado

Panorama do par

Vamos a terra do “Canguru”? O par AUD / USD avançou para uma nova alta diária de 0,7339 nessa terça-feira (17). Na ausência de dados econômicos fundamentais significativos, o par parece esta a mercê do interesse especulativo.

A alta do risco que foi desencadeada pelo otimismo renovado da vacina contra o coronavírus deu um impulso aos ativos de alta performance, onde a moeda australiana é uma delas. Além disso, os dados otimistas de produção industrial e vendas no varejo da China ajudaram a moeda a superar seus rivais.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente o par mantém sua tendência de alta intacta, porem recuo do AUD / USD de altas semanais de 0,7339 acelerou o ritmo no início da sessão nos EUA, com os preços trabalhando na faixa de 0,7312.

Seria esse recuo, reflexo do aumento nos casos de coronavírus e bloqueios localizados no hemisfério norte? Será que esse fato poderá tirar o otimismo da vacina? Fica o ponto de interrogação no ar.

Sua resistência imediata emerge na alta diária em 0,7339-40, que poderá se tornar a primeira barreira a atrapalhar os compradores, antes de uma aposta mais agressiva perto de 0,7370 -71

Por outro lado, somente com uma quebra abaixo de 0,7220-21, seu suporte chave, teria o potencial de reverter essa alta de curto prazo, e colocaria os ursos de volta ao jogo.

Entretanto, o Índice de Força relativa, afasta-se da região de sobrecompra, o que pode esta sugerindo, avanços adicionais, para o lado positivo, depois dessa retração.

AUDUSDH4_17.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera