AUD / USD: Par salta para o máximo de quase 2 semanas e já é visto acima de 0,7300

AUD / USD: Par salta para o máximo de quase 2 semanas e já é visto acima de 0,7300

2020-12-14 • Atualizado

Panorama do par

O par AUD / USD se recuperou da queda da semana passada, onde visitou a região de 0.7200, ganhando força e fazendo uma máxima diária em 0,7343. Isso marca o quarto dia de um movimento positivo nos cinco anteriores. Porém na última hora o par encontrou suprimento de venda na máxima mencionada e vem operando em leve baixa, nessa sessão américa, em torno de 0,7306.

Os comerciantes, estão abstendo-se de fazer qualquer aposta agressiva antes da última decisão de política monetária do FOMC, que será anunciada na quarta-feira (16). 

O sentimento otimista de mercado, sustenta a moeda australiana.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

 

Tecnicamente, o par AUD/USD, apresenta uma configuração de alta, e qualquer movimento contrário, é encarado como uma oportunidade de novas compras, pois o par ainda parece pronto para estender a trajetória ainda mais em direção à resistência intermediária de 0,7340/43 em rota para a região de 0,7400, a máxima mensal.

Olhando para baixo, como dito anteriormente, qualquer recuo significativo pode atrair algumas compras de queda perto da marca de 0,7300. Entretanto, uma fraqueza sustentada abaixo poderá negar a perspectiva de alta e tornar o par vulnerável a cair ainda mais em direção à marca de 0,7190, seguido de 0,7100.

AUDUSDH4_15.png

Semelhante

Últimas notícias

Qual a perspectiva para o PIB dos EUA?
Qual a perspectiva para o PIB dos EUA?

Em um contexto geral, o crescimento económico global está a enfraquecendo, a inflação permanece elevada e o ciclo de aumentos das taxas de juro permanece ativo, fatores estes que vem mantendo os investidores com o pé atrás

Alto preço do WTI mantém touros do USD/CAD na defensiva
Alto preço do WTI mantém touros do USD/CAD na defensiva

O índice do dólar americano (DXY) permanece firme e fechou a terça-feira em um nível visto pela última vez em novembro de 2022, ultrapassando 106,15, enquanto os preços do petróleo sobem à medida que os mercados se concentram no aperto da oferta

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera