AUD / USD: Perspectiva de Risco muda para o lado negativo

AUD / USD: Perspectiva de Risco muda para o lado negativo

2020-11-02 • Atualizado

Panorama do par

O par AUD/USD vem sentindo os reflexos do ressurgimento dos casos de coronavírus na Europa e nos Estados Unidos. Porém vem conseguido lutando para preservar o tom altista e já mostra sinais de exaustão, e correr o risco de perder a marca importantíssima para os touros em 0,7000 e entrar em uma espiral de vendas.

Falando na moeda australiana, o Reserve Bank of Australia (RBA) provavelmente cortará as taxas para uma baixa recorde de 0,1%, fato que se concretizado colocaria o dólar australiano em liquidação. Já nos EUA, o foco será na eleição presidencial, o Federal Reserve e o relatório Nonfarm Payrolls.

 

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par vem lutando para preservar o potencial de alta em meio as incertezas de mercado, porém vem perdendo amplitude em uma base diária e já é visto pairando próximo a seu suporte imediato em 0,7000, com potencial risco de perder essa região.

No gráfico de 4 horas, ele se desenvolve dentro de um canal de baixa, com o Índice de Força Relativa, fora da região de sobrevenda, porém dentro do território negativo, o que sugere novas quedas adicionais.

Abaixo do limite de 0,7000, os ursos provavelmente ficarão mais convencidos e enviarão o par para baixo em direção a 0,6920-22, seguido de 0,6828, suas zonas de suportes consideráveis. Já o nível de resistência chave esta em 0,7100, seguido por 0,7250.

AUDUSDH4_02.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera