AUD / USD sobe para 0,71

AUD / USD sobe para 0,71

2019-11-11 • Atualizado

AUDUSD_Daily_06.png

Visão Fundamentalista

 

 O AUD operou negativo na sexta-feira (04) perto de 0,7020, após os fortes dados de emprego dos Estados Unidos, o par subiu forte na última hora já no fechamento do pregão da bolsa de NY, com o dólar sob forte pressão de venda impulsionado pelos comentários do presidente do FOMC. O par, que atingiu seu nível mais alto desde 21 de dezembro em 0,7113.

Na sexta-feira (04) o Departamento de Estatísticas do Trabalho dos EUA informou que as folhas de pagamento não-agrícolas aumentaram em 312K em dezembro e a inflação salarial anual subiu para 3,2%, ambos os dados superando as estimativas dos analistas. 

 Na conferência em Atlanta, o chefe do Fed , Powell, disse que eles estavam prontos para ajustar a política monetária se os dados apresentasse  que os riscos estavam aumentando e acrescentou que eles poderiam usar todas as ferramentas conforme apropriado em uma crise futura , o que levou a essa acentuada subida no par.

Visão Técnica:

 

O preço do par AUD/USD, ainda encontrasse abaixo da (MA 100) , apresentando , ainda, uma forte tendência de baixa no gráfico diário , confirmado pelo indicador MACD. O preço encontra-se exatamente no nível 61.8 da Fibonacci, o que poderia sugerir que o par voltasse a tomar a partir desse ponto o rumo da tendência primaria, valendo ressaltar que na segunda-feira (07) será divulgado o resultado da Balança Comercial (Nov) no AUD e sendo positiva, podem refletir o crescimento na Austrália.

Os níveis a se observar no par seriam a resistência inicial em 0.71600(diariamente alta) e a região de 1.73770 (alta do dia 03/12/2018). Isso pelo lado positivo. No lado negativo, os suportes estão localizados em 0.7040, 0.7000 (nível psicológico) e 0.6820 (3 de janeiro 2019) quando ocorreu o Flash Crash, que trouxe terror ao mercado.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera