AUD / USD: Touros mantém a alta intacta em meio as esperanças da vacina

AUD / USD: Touros mantém a alta intacta em meio as esperanças da vacina

2020-11-12 • Atualizado

Panorama do par

O par AUD / USD está sendo negociado com leve viés de baixa e caiu ligeiramente durante a primeira metade do dia nessa quinta-feira (12).  Os dados australianos mostraram que as Expectativas de Inflação do Consumidor em novembro subiram para 3,5% e vieram acima da expectativa do mercado de 3,2%. No entanto, a reação do mercado a esses dados foi relativamente baixa.

O foco muda para os dados de IPC dos EUA, o Bureau of Labor Statistics dos EUA divulgará os dados em minutos.

 

 Quais as perspectivas futuras para o par?

Um olhar técnico vai nos mostrar o AUD/USD e, uma tendência de alta no curto prazo, com os compradores mantendo o total controle do par, em meio ao otimismo do mercado em torno da vacina contra o coronavirus, embora o par já demostre uma leve pressão de venda, sendo negociado até o momento em 0,7250-51.

O Índice de Força Relativa, opera em terreno negativo, porém afastado da região de sobrevenda no gráfico horário, o que pode sugerir quedas adicionais.

Seu suporte imediato emerge em 0,7240-45, abaixo do qual exporia 0,7200, que é seguido por 0,7155, região que serviu de trampolim para os touros.

Pelo lado positivo, 0,7339-40, máxima de quarta-feira (11), é a resistência chave, acima da qual a marca de 0,74 poderia ser revisitada. Entretanto, o potencial de alta se mostra limitado, e os comerciantes aguardam uma compra sustentada acima da resistência mencionada, para negociações mais agressivas.

AUDUSDH1_12.png

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera