AUD / USD: Uma quebra abaixo da marca de 0,7100 pavimentaria o caminho dos ursos

AUD / USD: Uma quebra abaixo da marca de 0,7100 pavimentaria o caminho dos ursos

2020-10-26 • Atualizado

Panorama do par

O par AUD / USD permanece deprimido durante o início da sessão norte-americana desta segunda-feira (26), sendo negociado, com perdas modestas, em torno da região de 0,7125.

As expectativas de uma flexibilização adicional por parte do RBA (Banco da reserva da Austrália) em novembro parece ser um fator chave para limitar um avanço mais forte do par.

O clima de aversão ao risco, que toma o mercado nesse início de semana, também poderá contribuir para uma fraqueza adicional na moeda australiana e consequentemente uma valorização do dólar americano.

  

Quais as perspectivas futuras para o par?

Tecnicamente, o par mostrou alguma resiliência próximo a região de 0,7100, e atraiu algumas compras técnicas. No entanto, o clima prevalecente de risco continua beneficiando o dólar porto-seguro.

Dito isso, torna-se prudente esperar por alguma venda subsequente abaixo da marca de 0,7100 antes de fazer qualquer aposta mais agressiva

O suporte chave encontra-se na região mencionada em 0,7100, abaixo do qual 0,7019, emerge como uma região de suprimento para os ursos, afim de um reteste em 0,7000.

Por outro lado, o nível horizontal de 0,7148 agora parece ter emergido como resistência imediata e qualquer movimento adicional para cima pode continuar a enfrentar uma forte resistência e permanecer limitado perto da linha de tendência mencionada, atualmente perto da região de 0,7170-75, linha ascendente do canal de alta no gráfico horário.

AUDUSDH1_26.png

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Semana de inflação, decisão de taxa e NFP
Semana de inflação, decisão de taxa e NFP

A corrida dos índices dos EUA tem sido algo impressionante, mas o clima começa a ficar avesso ao risco. Poderá os relatórios de ganhos mudar esse sentimento ao longo da semana?

Últimas notícias

Decisão da taxa de juros do RBA e BOJ
Decisão da taxa de juros do RBA e BOJ

Na terça-feira (19), o Banco do Japão (BOJ) e o Banco da Reserva da Austrália (RBA), estarão realizando a sua reunião de política monetária, às 00:00 e 00:30, respectivamente, horário de Brasília.

Semana dos bancos centrais
Semana dos bancos centrais

Nesta segunda-feira serão publicados os números finais da inflação na zona do euro, que poderá ser o pivô para o corte de taxas do BCE

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera