Aumentos dos casos de Covid na China mexem com o mercado

Aumentos dos casos de Covid na China mexem com o mercado

2022-11-07 • Atualizado

Panorama Fundamental

A semana que se inicia, embora um pouco mais suave, deverá da continuidade a volatilidade sobre os resultados do FED, BOE, RBA da semana passada. Teremos as Eleições de meio de mandato dos EUA, com Democratas e republicanos se enfrentando na terça-feira, tentando assumir o controle do Senado e da Câmara dos Deputados.

As maiores impressões de dados macroeconômicos virão no final da semana.   Na quinta-feira, os EUA divulgarão o IPC para outubro. As expectativas são de que a impressão caia ligeiramente para 8% A/A vs 8,2% em setembro, obviamente muito mais altas do que a meta de inflação de 2% do Fed. Na sexta-feira, o Reino Unido divulgará sua primeira estimativa para o PIB do terceiro trimestre. Será que a economia do Reino Unido está entrando em recessão? Outros lançamentos de dados econômicos de segunda linha devidos nesta semana, serão acompanhados de perto.

COVID 19- A China registrou 4.420 novas infecções por Covid-19 transmitidas localmente no sábado. Embora os números de casos sejam extremamente baixos para os padrões globais, a China mantém uma abordagem de zero Covid quase três anos após a pandemia que envolve bloqueios, quarentenas

Qual a perspectiva do empresariado australiano?

O índice de confiança empresarial NAB na Austrália caiu 5 pontos em setembro de 2022, marcando a leitura mais baixa desde junho, em meio a preocupações com o aumento das taxas de juros e uma perspectiva global sombria. Somado a isso, o Índice de Sentimento do Consumidor do Instituto Westpac-Melbourne para a Austrália diminuiu, permanecendo em níveis contracionistas e pairando perto de mínimos históricos, à medida que as famílias continuavam a lidar com o custo de vida mais alto e as taxas de juros crescentes.

Dito isto, espera-se que a Confiança Empresarial na Austrália tenha contraído ainda mais a níveis de 1 ponto, que se recupera e chegue a 10 pontos até o final deste trimestre.

AUD1.png

Quais as perspectivas técnicas em torno do AUDUSD?

Assim como os demais homólogos do USD, o AUD também aproveitou a forte liquidação da moeda americana na sexta-feira e ampliou seus ganhos e fechou em 0.6880-84. No entanto, o par AUDUSD recua em direção ao seu nível de suporte psicológico em 0.6400, nesse início de sessão da semana. 

Dito isto, a configuração de alta permanece intacta enquanto o preço se mantiver acima desse suporte, que é reforçado pela SMA de 200 períodos, de acordo com o gráfico de 4 horas, logo ordens de compra devem ser procuradas, com o alvo na máxima recente em 0.6880.

Por outro lado, o indicador técnico RSI já é visto sem força de alta e se aproxima de sua linha média de 50, sugerindo que uma violação desse nível de suporte, arrastaria o preço de volta a 0.6350 no curto prazo, mas com os ursos mirando a zona de 0.6265, um ponto baixo do início do mês de novembro.

Preço de abertura do dia:  0.6413

Máxima: 0.6449

Mínima: 0.6400

 

Gráfico 4 horas

AUDUSDH4_07.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera