Aversão ao risco impulsiona os ursos do par

Aversão ao risco impulsiona os ursos do par

2022-04-14 • Atualizado

USDCHFH4_03.png

Análises Técnica e Fundamentalista.

O USD/CHF reverteu de forma traumática para o Dólar, depois de registrar o maior fechamento diário desde junho na última sexta-feira (em 1.0026). Na semana passada, o par foi negociado acima do nível de paridade, e hoje caiu para 0.9911, o menor desde 21 de novembro, sendo negociado nesse início de Sessão Asiática em 0.9921.

O movimento baixista do par ocorreu em meio à crescente demanda por ativos de refúgio, dadas as incertezas nas negociações comerciais EUA-China. O Franco Suíço teve o melhor desempenho entre as moedas de refúgio. O otimismo inicial nos mercados, impulsionado por dados positivos da China e da Zona do Euro, mudou após o anúncio do presidente dos EUA, Donald Trump, sobre tarifas e após dados de fabricação nos EUA. 

Uma serie de combinações de um Dólar mais fraco em geral e um Franco Suíço mais forte empurraram o USD/CHF para baixo. 

O suporte psicológico imediato está em 0.9900. O próximo suporte abaixo de 0.9900 pode ser visto em 0.9865 (baixa de novembro) e, em seguida, vem a barreira crítica em torno de 0.9840 (baixa de setembro e outubro). 

Já sua resistência imediata está em 0.9940, que corresponde a 23,6 da Fibo, que muito provavelmente será testada pelos touros, a fim de retomar o domínio do par.

Os preços estão sendo negociado abaixo de suas principais médias, tendo a de 200 períodos como uma resistência dinâmica no gráfico de 4 horas.

Semelhante

Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD
Uma semana decisiva para o índice do S&P 500 e para o USD

O calendário econômico para os EUA promete mexer com os índices US 30, US 100 e US 500, já que os investidores estarão atentos aos dados macroeconômicos a serem publicados ao longo da semana em especial o índice do PCE e no final da temporada de lucros corporativos

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera