Banco Nacional Suiço mantém sua taxa de juros inalterada

Banco Nacional Suiço mantém sua taxa de juros inalterada

 Banco-Nacional-Suíço.jpg

A taxa de juros permanece em 0,75% abaixo de zero, disse os formuladores de políticas do Banco Nacional Suíço nesta quinta-feira. Eles também decidiram deixar a faixa-alvo para os três meses Libor (London Interbank Offered Rate) inalterada, entre 1,25% e 0,25% abaixo do nível neutro. O banco central reiterou que vai "permanecer ativo no mercado de câmbio, se necessário," dispostos a intervir para aliviar a pressão ascendente sobre o franco.

 As perspectivas de inflação foram ligeiramente umedecidas. Depois de 0,3% este ano, o principal indicador é esperado em 2018, 0,3% ou 0,1 pontos percentuais a menos do que foi estimado em março. A taxa-setters levou a taxa prevista também 0,1 pontos inferior para o ano seguinte, para 1%. Crescimento em 2017 ainda deverá atingir 1,5%.

"No primeiro trimestre, o crescimento do crédito à habitação manteve-se constante a um nível relativamente baixo, e momento em residenciais imobiliário os preços continuaram em um ritmo medido. Ao mesmo tempo, devido à evolução dos fundamentos e atividade geral subjugado sobre a hipoteca e mercados imobiliários residenciais, desequilíbrios caíram ligeiramente nos últimos trimestres. no entanto, eles ainda são tão pronunciadas como eram em 2014, quando o amortecedor de capital anticíclico sectorial foi fixado em 2% ", disse o comunicado.

chf

Semelhante

Inflação no Reino Unido fica em 3,0% em dezembro

 A taxa do índice de preços ao consumidor (CPI) do Reino Unido foi de 3,0% em dezembro em relação ao valor de novembro de 3,1%, informou o Instituto de Estatísticas Nacionais na terça-feira.

Popular

EUA: Pedidos semanais de seguro-desemprego caem 10mil

Os pedidos iniciais de seguro desemprego para a semana que terminou em 02 de junho diminuiu em 10.000 e foi para 245.000 a partir do nível revisado da semana anterior de 255.000, informou nesta quinta-feira o Departamento do Trabalho dos EUA.

EUA: estoques no atacado caem 0,5% em abril

Os estoques globais de comerciantes atacadistas nos Estados Unidos caíram 0,5% em relação ao mês anterior e totalizou US $ 591 bilhões em abril, informou o Census Bureau nesta sexta-feira.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera