Bitcoin atinge novo recorde

Bitcoin atinge novo recorde

bitcoin-e1466596991401.jpg

 O Bitcoin atingiu uma nova alta recorde na segunda-feira, atingindo acima de US $ 8.200 em um mês altamente volátil para a cryptocurrency. No início deste mês, a moeda digital caiu abaixo da marca de US $ 5.500 após o cancelamento da atualização do SegWit2X, levando alguns mineiros a mudar para o dinheiro de bitcoin da moeda spin-off.

 O Bitcoin já começou a aumentar frente a notícia de que a Chicago Mercantile Exchange (CME) começaria a oferecer contratos de futuros na cryptocurrency, enquanto que durante o fim de semana, a plataforma LedgerX iniciou sua primeira opção de futuros de bitcoins de longo prazo que expirará em 28 de dezembro de 2018.

Semelhante

O índice de preços da habitação aumenta 0,3% em setembro

De acordo com uma atualização da Agência Federal de Finanças da Habitação divulgada na terça-feira, o índice principal do preço da habitação nos Estados Unidos subiu 0,3% em setembro em relação ao mês anterior. Para o terceiro trimestre de 2017, os preços das casas aumentaram 1,4%.

Popular

Euro: inflação aumenta para 1,9%

A taxa anual de inflação na zona do euro aumentou para 1,9% em abril, de 1,5% registrado no mês anterior, de acordo com um relatório publicado pelo Eurostat na quarta-feira. Em toda a União Europeia, a inflação subiu para 2% em abril em comparação com 1,6% em março.

GBP/CAD - Agressão de Compradores

Após romper a máxima da estrutura de baixa, os compradores sinalizarão muita agressão e estão indo em direção a zona de controle no 1.7000.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera