BoE mantém taxas, mas três membros optam por caminhada

BoE mantém taxas, mas três membros optam por caminhada

 UK2.jpg

A maioria de apenas cinco formuladores de políticas do banco central do Reino Unido manteve as medidas de política monetária na quinta-feira, enquanto três participantes na reunião do seu painel votou para aumentar a taxa principal de 0,25%. Kristen Forbes, Ian McCafferty e Michael Saunders discordou. A declaração revela as expectativas para a inflação para cima 3% "até o Outono" e ficar acima da meta de 2% por mais tempo, devido à queda na libra. A taxa de referência era último corte em agosto, de 0,5%, após a votação Brexit.

"O crescimento em contraste, moderou mais longe as taxas já subjugadas, assim como a taxa de desemprego caiu para 4,6%, o menor patamar em mais de 40 anos ... A confiança do consumidor manteve-se relativamente resistente, no entanto, o emprego continuou a aumentar, disse "O Banco da Inglaterra. Taxa de-setters citou uma desaceleração substancial do crescimento economico no primeiro trimestre e parcialmente atribuído o revés para mais fracos gastos das famílias. Além disso, o mercado de casa pode ter ficado nos últimos meses, ao lado de uma forte queda nas matrículas de veículos, a declaração acrescenta. O Comitê de Política Monetária salientou que o crescimento da renda real pode enfraquecer durante o processo da partida de Reino Unido da União Europeia.

 A taxa de inflação acima da meta pode ser tolerada para "algum grau" como a economia é visto operando com um pequeno grau de capacidade ociosa durante quase três anos à frente, os banqueiros centrais afirmou.

gbp

Semelhante

Inflação da zona do euro 1,4% em outubro

 A inflação anual na zona do euro situou-se em 1,4% em outubro, abaixo do valor de setembro de 1,5%, de acordo com o escritório de estatística da União Européia no lançamento do Eurostat na quinta-feira.

Libra cai sobre a turbulência política

A pressão sobre a libra esterlina dos prazos iminentes de Brexit foi exacerbada na quarta-feira por falhas no funcionamento do gabinete da primeira-ministra Theresa May.

Popular

Euro: inflação aumenta para 1,9%

A taxa anual de inflação na zona do euro aumentou para 1,9% em abril, de 1,5% registrado no mês anterior, de acordo com um relatório publicado pelo Eurostat na quarta-feira. Em toda a União Europeia, a inflação subiu para 2% em abril em comparação com 1,6% em março.

GBP/CAD - Agressão de Compradores

Após romper a máxima da estrutura de baixa, os compradores sinalizarão muita agressão e estão indo em direção a zona de controle no 1.7000.

A confiança dos investidores sobe na zona euro

A opinião do mercado sobre as atuais condições econômicas na Zona Euro melhorou em junho, de acordo com o Índice de Confiança do investidor publicado pela Sentix nesta terça-feira. O indicador subiu para 28,4 este mês, de 27,4 registrado em maio, superando as expectativas dos analistas.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde