Brexit no olho do furacão

Brexit no olho do furacão

2019-11-11 • Atualizado

GBPUSD_Daily_28.png

Visão Fundamentalista:

O Parlamento do Reino Unido votará o acordo do Brexit no próximo dia 15 de janeiro, confirmou um porta-voz da primeira-ministra May. Esse acordo deveria ter sido votado em 11 de dezembro, mas o governo adiou a sessão para tentar convencer os parlamentares contrários ao texto, votar a favor.

Thereza May disse ao executivo nesta manhã que, se sua moção for aprovada amanhã, ela encerrará o debate sobre o acordo Brexit na terça-feira, 15 de janeiro, dia em que a votação ocorrerá", afirmou o porta-voz à imprensa.

O acordo é resultado de longos 17 meses de negociações com a União Europeia. Caso o Parlamento rejeite o acordo, o que é dado quase como certo, o Reino Unido deixa o bloco em março sem ter costurado um plano.

A saída sem um acordo certamente trará incertezas ao mercado e principalmente a economia britânica. Esperasse a curto prazo um aumento significativo na volatilidade nos pares que fazem divisas com a libra, principalmente na semana da votação e a médio prazo mudanças significativas em algumas tendências.

Visão Técnica:

 O par GBP / USD está sendo negociado mais perto de 1.27120, onde alcançou a máxima de 1.27960 mais cedo. O dólar americano está se recuperando do terreno perdido, apesar de um humor otimista do mercado.

Tecnicamente, o GBP / USD está sendo negociado em uma tendência de queda em um gráfico diário, enquanto é limitado por uma média móvel de 50 períodos em 1,2770 chegando a testar a região de resistência em 1.27960. Especulasse uma lateralizarão do par, pois mesmo apresentando em um canal descendente, existe um suporte na região de 1.26700, onde os negociadores deverão estar atentos. Enquanto isso os mercados buscarão pistas para a perspectiva de política monetária dos Estados Unidos na ata da reunião de quarta-feira do FOMC.

Semelhante

Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00
Touros do petróleo WTI de olho em US$ 83.00

A preocupação com a oferta global mais restrita provocada pela escalada do conflito no Médio Oriente poderá impulsionar os preços do petróleo neste início de semana

Últimas notícias

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera