CAD/JPY - Petróleo em queda e tensões geopolíticas

CAD/JPY - Petróleo em queda e tensões geopolíticas

Screenshot_5.jpg

Uma boa oportunidade de venda no CAD/JPY, devido a queda nos preços de energia e aumento das tensões geopolíticas

O Petróleo está sendo negociado mais baixo após o furacão harvey devastar grandes áreas e cortar a produção/refinamento do mesmo.

Há um aumento nas tensões geopoliticas após o A Coréia do Norte mais uma vez ameaçar os EUA e lançar um míssil balistico que atravessou o Japão.

Com tudo isso temos um cenário de alta para ativos de refúgio como Ouro, JPY e CHF.

Graficamento podemos perceber no timeframe de 4h que os vendedores quebraram a barreira de afunilamento do preço, demonstrando agressão na queda, tudo isso indica que devemos buscar apenas posicionamento vendedor no Par em questão, um alvo interessante seria a zona próximo a 85.500. Bons Trades!

 

Semelhante

GBP/CAD - Oportunidade de venda

Indicadores macro sinalizam enfraquecimento da moeda britânica, em contrapartida o Dólar Canadense cada vez mais vem ganhando força.

Popular

EUA: Pedidos semanais de seguro-desemprego caem 10mil

Os pedidos iniciais de seguro desemprego para a semana que terminou em 02 de junho diminuiu em 10.000 e foi para 245.000 a partir do nível revisado da semana anterior de 255.000, informou nesta quinta-feira o Departamento do Trabalho dos EUA.

EUA: estoques no atacado caem 0,5% em abril

Os estoques globais de comerciantes atacadistas nos Estados Unidos caíram 0,5% em relação ao mês anterior e totalizou US $ 591 bilhões em abril, informou o Census Bureau nesta sexta-feira.

Promoções que podem lhe interessar

Deposite com sistemas de pagamento locais

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera