Comerciantes atrás de pistas nas Minutas do FOMC

Comerciantes atrás de pistas nas Minutas do FOMC

2023-02-22 • Atualizado

Panorama Fundamental

Mesmo depois dos robustos dados lançados nos EUA, que superaram as expectativas, e sinalizando que a economia continua resiliente, o dólar americano avançou apenas modestamente, porém continua com uma forte demanda devido a um ambiente avesso ao risco.

O foco do mercado permanece nas tensões geopolíticas, com as tensões entre os EUA e a Rússia aumentando nas últimas 24 horas, depois que o secretário de Estado, Antony Blinken, dizer que os Estados Unidos suspeitam que a China está considerando fornecer apoio militar à Rússia. Moscou por sua vez respondeu suspendendo seu tratado de armas nucleares com os EUA e prometendo manter suas ações militares na Ucrânia.

O calendário macroeconômico para esta quarta-feira esta suave, apenas com o lançamento das Minutas do FOMC, que não devem trazer nada de novo.

Panorama Fundamental EURUSD

O par EURUSD se mantem dentro de uma faixa estreita de negociação, com os investidores mostrando falta de interesse, embora o risco continue inclinado para o lado negativo.

Uma quebra abaixo de sua zona de suporte imediato, agora em 1,0600, carece de acompanhamento. No momento os comerciantes vêm brigando em torno de 1,0650-60, nessa sessão da Ásia de quarta-feira.

A dinâmica permanece diretamente ligada agora ao sentimento de aversão ao risco em meio as crescentes tensões entre EUA-Rússia.

Logo mais, caso o preço caia abaixo de 1,0650, uma nova rodada de vendas deve ser considerada, com alvo primário em 1,0600, e como extensão a zona de 1.0580.

O lado positivo, agora parece bem limitado, onde os compradores teriam alguma chance de um salto se o preço subisse acima de sua resistência psicológica de 1,0700, onde ordens curtas de compras devem ser procuradas, com alvo em 1,0770, pois essa região acolhe os vendedores, e um salto a essa marca, poderia ser vista como oportunidade de vendas.

Logo mais o FOMC libera a Minuta de sua ata de reunião, onde os traders estarão procurando mais pistas sobre o futuro do FED.

Preço de abertura do dia:  1,0645

Máxima: 1,0664

Mínima: 1,0642

 

Gráfico 4 Horas

EURUSDH4_22.png

Semelhante

Últimas notícias

As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA
As expectativas dos mercados giram em torno do PCE dos EUA

Todas as atenções estarão nos preços básicos do PCE (núcleo) dos EUA, que excluem alimentos e energia para o mês de março, com a expectativa de que os números venham abaixo do mês anterior, que registraram um aumento de 0,4%

Deposite com sistemas de pagamento locais

Aviso de coleta de dados

A FBS mantém registros de seus dados para operar este site. Ao pressionar o botão “Aceitar“, você concorda com nossa Política de Privacidade.

Ligue de volta

Um gerente ligará para você em breve.

Alterar número

Seu pedido foi aceito

Um gerente ligará para você em breve.

O próximo pedido de chamada para este número de telefone
estará disponível em

Se você tiver um problema urgente, por favor, fale conosco pelo
Chat ao vivo

Erro interno. Por favor, tente novamente mais tarde

Não perca seu tempo. Acompanhe o impacto das NFP no dólar dos EUA e ganhe dinheiro!

Você está usando uma versão antiga de seu navegador.

Atualize para a versão mais recente ou experimente outro navegador para uma experiência comercial mais segura, confortável e produtiva.

Safari Chrome Firefox Opera